Monday, November 29, 2010

Sylvanas Windrunner



Sylvanas Windrunner é um personagem de um game, quem não conhece o jogo infelizmente não saberá de quem se trata, mas basta dar uma lidinha na lore ai embaixo pra se ter uma idéia. Está sendo pintada, qdo terminar posto a ilustra finalizada.

Sylvanas Windrunner é uma das três irmãs Windrunner, que são elas Alleria (provavelmente morta), Sylvanas e Veressa.


Antes do capítulo chamado "Queda da Cidade Lua-De-Prata" (do inglês Fall of Silvermoon), Sylvanas tinha o posto de Guarda General de Lua-De-Prata.

Possui um sobrinho chamado Arathor, um jovem paladino Meio-Elfo, filho de Alleria, que atualmente vivem em Península Fogo-do-Inferno (Hellfire Peninsula), mais precisamente no Forte da Honra (Honnor Hold).

Está atualmente em Cidade Inferior, e segura o título de Senhora das Trevas ou Rainha Banshee dos Abandonados, sendo então, a líder dos Forsaken. editar Queda de Silvermoon City
Quando Arthas e sua armada profana, conhecida como O Flagelo (Scourge), invadiram Quel'Thalas, Sylvanas lutou bravamente para conter as maciças ondas de ataque, porém, a cada tentativa, mais e mais o Flagelo avançava sob comando do determinado Cavaleiro da Morte.

A fim de alertar Lua-De-Prata sobre a invasão dos mortos-vivos, Sylvanas, que estava em sua base de operações, enviou um corredor (não se sabe a razão de não ter enviado alguem mais ágil). Por fim, os corredores enviados nunca chegaram, Sylvanas foi morta por Arthas e, então, sua alma arrancada de seu corpo e forçada a lutar, sob forma de uma fantasmagórica banshee, contra seus irmãos Alto Elfos. A partir desse ponto, Sylvanas era apenas mais uma sob o comando do mais leal servo do Rei Defunto (Lich King), Arthas. Algum tempo após, Sylvanas conseguiu recuperar seu corpo.



Após a derrota do General da Legião Flamejante, que foi novamente nas mãoes dos Elfos da Noite, porém agora com ajuda dos Orcs e dos humanos, Arthas retornou ao seu reino, Lordaeron, para tomar posse da coroa e governá-lo sob comando do Rei Defunto. Porém, o Trono Congelado (prisão onde o Rei Defunto estava aprisionado desde sua criação - Frozen Throne)estava sob ataque e Arthas precisaria voltar à Northrend para salvá-lo ou tudo estaria perdido, já que alguns danos já haviam sido feitos à sua prisão gelada e feito-lhe enfraquecer os poderes. Com isso, os poderes de Arthas, que vinham diretamente do Rei Defunto, enfraqueciam junto. Alguns mortos-vivos, com esse enfraquecimento, foram libertados da ligação que possuiam. Foi o caso de Sylvanas.

Apos ver-se livre do arbítrio do Rei Defunto, Sylvanas planejou vingança contra Arthas. Ela, então, foi chamada pelos três generais Senhores do Medo Detheroc, Varimathras e Balnazzar para planejar essa vingança.

A emboscada começou na sala do trono de Arthas, quando os três, que também possuíam controle sobre os mortos-vivos, ordenaram alguns soldados para que o matasse, logo após a ordem, eles se retiraram. Por sua vez, Arthas conseguiu sobreviver e fujiu do castelo.

Na saida do castelo, as Banshees, sob controle de Sylvanas, disseram a Arthas que o escoltariam e então levaram-no rio afora. Num lugar desolado, longe de tudo, as banshees pararam e então Sylvanas apareceu atirando uma flecha envenenada em Arthas. Após algumas frases ásperas, Kel'Thuzad apareceu e salvou o jovem rei. Assim que se viu em desvantagem, Sylvanas correu em direção da floresta e jurou que jamais pararia até ver Arthas morto.

Após o capítulo acima, Sylvanas foi convidada pelos Senhores do Medo a unir-se a eles. Ela replicou dizendo que já havia sido escrava por muito tempo e não se curvaria a mais nimguem. Após isso, uma guerra civil explodiu em Lordaeron. De um lado, os guerreiros dos Senhores do Medo, do outro as Banshees de Sylvannas. E de um terceiro lado, os humanos sobreviventes de todas as invasões que já havia acontecido, liderados por Senhor Garithos.

Sylvanas não se intimidou diante da situação, mesmo estando em menor número. O primeiro general derrotado por sua armada foi Varimathras, que diante da ameaça de morte, pediu a Sylvanas que poupasse sua vida e, em troca, lhe daria a lealdade. Sylvanas aceitou o acordo e uniu o que sobrou das forças de Varimathras para destruir os outros irmãos do Senhor do Medo, Detheroc e Balnazzar.

Detheroc havia usado seus poderes de persuasão contra os humanos e, então, uniu-os a seus exércitos. Sylvanas não teve problemas em infiltrar-se na base inimiga durante a noite e sabotá-la. Após a morte de Detheroc (pelas próprias mãos de Sylvanas), o encantamento sobre os humanos se desfez. Logo a então auto-proclamada Senhora das Trevas acordou com Garithos que precisava de ajuda para destruir Balnazzar para obter vingança e então deixaria a Cidade Capital de Lordaeron para ser regida pelos humanos. Um jogo de palavras que soou bem nos ouvidos do general humano, que aceitou.

As intenções de Sylvanas não eram realmente deixar a Cidade Capital de Lordaeron nas mãos dos humanos. Após derrotar Balnazzar, Sylvanas ordenou que Varimathras matasse Garithos e então tomou a cidade para si e proclamou-se Rainha Banshee dos Abandonados.

3 comments:

***Jeannye Yahya *** said...

ahhh^^ach q conehçoe ss apersonagem sempre uis jogar mas meu pc eh pesimo y.y adorei od esneho aprabens^^ ps: essa cor d papelantigo cmo vc fez?^^*Noob*

Michel Sanches said...

Seus desenhos são bem interessantes gosto muito de elfos e ogros, muito legal!

Milton Kennedy said...

Cara, curti bastante seus desenhos.
Muito legal o efeito.
Parabéns

Rinoceronte??