Friday, April 17, 2009

Mulheres




Ahh!! as mulheres, criaturas doces que tanto admiro, mulheres são necessárias até quando não ha necessidade de tê-las. Mulher de qualquer jeito, implicante, carinhosa, compreensiva ou birrenta, não importa, mulher, é mulher.






Minha homenagem às mulheres, que tanto amo, e "à" mulher =].




Desenho inspirado (não plagiado) no estilo de Arthur De Pins , feito para presente.

Monday, April 13, 2009

Voltando à ativa, quer dizer, à atualização frequente..rsrsrs


Muito tempo sem atualizar, já nem lembrava mais minha senha. Porém tenho me dedicado mais à ilustração, design tenho feito bem pouco, apenas o necessário, não por falta de vontade, por querer dar um tempo mesmo, depois de quase 10 anos trabalhando só como designer, de um tempo pra cá estou me aventurando na ilustração, o ofício de designer estou deixando para exercer apenas na empresa que trabalho mesmo..rsrsrs.. Ter sobrinho pequeno é bom que sempre terei pedidos de personagem, meu sobrinho é um fan inveterado de homem aranha, consequentemente vários heróis estão por vir ainda.. rsrs . Homem aranha feito com tablet, colorido no photoshop, na medida de 1,20 x 1,00mt. Já q que encontrei minha senha estarei atualizando sempre agora.
PS.: não esquecendo de creditar Stan Lee e Marvel, uma vez que homem aranha é criação de Stan lee e faz parte do universo marvel.
* todos os diretos Reservados à Stan lee e Marvel.

Rinoceronte??